Assistente de Atendimento E-commerce
Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para integrar nosso time de e-commerce, atuando diretamente no nosso SAC com foco em atendimento pré e pós-venda. Será responsável por responder dúvidas, solucionar problemas e garantir que nossos clientes tenham uma jornada de compra fluída, segura e satisfatória; através de e-mail, WhatsApp, telefone e marketplaces.
Requisitos Desejáveis:
Experiência com atendimento ao cliente em e-commerce ou lojas virtuais;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e agilidade para lidar com múltiplas demandas;
Proatividade para resolver problemas e antecipar necessidades dos clientes;
Familiaridade com marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Netshoes, etc.);
Desejável ter conhecimento em plataformas (ex: 3C, Anymarket, Alternativa Sistemas ou similares).
Local de trabalho: Tatuapé - SP (presencial)
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GRUPO ETG
Quem Somos?
Desde 1979, o Grupo ETG atua no varejo óptico com um propósito claro: ajudar as pessoas a enxergar a vida melhor!
Hoje contamos com mais de 52 unidades físicas e 4 e-commerces.
Trabalhamos unindo a tecnologia, cuidado e proximidade que transformam o dia a dia de cada cliente que atendemos e, de nossos colaboradores.
Nossa Missão: Conectar pessoas criando soluções e experiências únicas.
Nossa Visão: Ser referência em saúde ocular com crescimento sustentável.
Aqui, acreditamos que o trabalho só faz sentido quando vem acompanhado de valores como confiança, respeito, aprendizado contínuo e colaboração.
Se você também sonha em fazer parte de uma empresa que cresce com propósito e valoriza pessoas, o Grupo ETG é o seu lugar!!